Kane, Griezmann, Dembélé e Lunin no time de decepções do Football365 para a Euro 2024

Time de decepção do Football365 na Euro 2024: Andriy Lunin (Ucrânia), Timothy Castagne (Bélgica), Willi Orban (Hungria), Josko Guardiol (Croácia), Federico Dimarco (Itália), Sergej Milinkovic-Savic (Sérvia), Dominik Szoboszlai (Hungria), Antoine Griezmann (França), Ousmane Dembele (França), Raphael Leao (Portugal) e Harry Kane (Inglaterra). A fase de grupos do torneio terminará hoje, 26 de junho, com partidas nos grupos E e F. O Campeonato Europeu deste ano será sediado na Alemanha de 14 de junho a 14 de julho. Os atuais campeões da Euro são a seleção italiana, que derrotou a Inglaterra na disputa de pênaltis após um empate por 1 a 1 na final da Euro 2020 em 2021.

Kane, Griezmann, Dembélé e Lunin no time de decepções do Football365 para a Euro 2024

Enquanto o torneio Euro 2024 ainda está em andamento, o Football365 já montou seu “Time das Decepções” – um XI simbólico com algumas das estrelas de alto nível que decepcionaram até agora na competição. Nomes como Kane, Griezmann e Dembele ficarão desapontados por se encontrarem nesta lista duvidosa. Com a fase de grupos chegando ao fim, as rodadas eliminatórias estão chegando. Será fascinante ver se alguma dessas chamadas “decepções” pode mudar as coisas e levar seus times à glória nas últimas fases do torneio.

A “Equipe das Decepções” da Euro 2024: Estrelas de baixo desempenho em busca de redenção

Time de decepção do Football365 na Euro 2024: Andriy Lunin (Ucrânia), Timothy Castagne (Bélgica), Willi Orban (Hungria), Josko Guardiol (Croácia), Federico Dimarco (Itália), Sergej Milinkovic-Savic (Sérvia), Dominik Szoboszlai (Hungria), Antoine Griezmann (França), Ousmane Dembele (França), Raphael Leao (Portugal) e Harry Kane (Inglaterra). A fase de grupos do torneio terminará hoje, 26 de junho, com partidas nos grupos E e F. O Campeonato Europeu deste ano será sediado na Alemanha de 14 de junho a 14 de julho. Os atuais campeões da Euro são a seleção italiana, que derrotou a Inglaterra na disputa de pênaltis após um empate por 1 a 1 na final da Euro 2020 em 2021. Enquanto o torneio Euro 2024 ainda está em andamento, o Football365 já montou seu “Time das Decepções” – um XI simbólico com algumas das estrelas de alto nível que decepcionaram até agora na competição. Nomes como Kane, Griezmann e Dembele ficarão desapontados por se encontrarem nesta lista duvidosa. O capitão da Inglaterra, Harry Kane, era esperado para liderar a linha para os Três Leões e continuar sua forma prolífica de gols da Premier League. No entanto, o atacante do Tottenham tem lutado para causar impacto até agora, não conseguindo marcar nas duas primeiras partidas da fase de grupos da Inglaterra. Sua inclusão no “Time das Decepções” é uma prova das altas expectativas colocadas sobre ele antes do torneio.

Na linha de frente da França, tanto Antoine Griezmann quanto Ousmane Dembele falharam em replicar sua forma de clube para a seleção nacional. Griezmann, antes considerado um dos atacantes de elite do mundo, parecia uma sombra de seu antigo eu, enquanto os problemas de lesão de Dembele continuaram a atormentá-lo no cenário internacional. Os fãs franceses esperam que Kylian Mbappe possa carregar o fardo ofensivo do time se seus atacantes mais experientes continuarem a falhar.

A Equipe das Decepções da Euro 2024 Estrelas de baixo desempenho em busca de redenção

Em outro lugar no “Time das Decepções”, Sergej Milinkovic-Savic tem lutado para se impor no meio-campo da Sérvia, apesar de ser amplamente considerado um dos jogadores mais talentosos em sua posição. A estrela da Lazio estará desesperada para encontrar sua melhor forma nas rodadas eliminatórias e liderar seu time em uma corrida profunda no torneio. Na defesa, Josko Guardiol da Croácia e Timothy Castagne da Bélgica falharam em fazer jus às suas reputações até agora. Guardiol, apontado como um futuro astro, pareceu instável na defesa dos croatas, enquanto Castagne não conseguiu fornecer a mesma ameaça de ataque pelos flancos que ele oferece para seu clube, o Leicester City. A inclusão de Andriy Lunin no gol é talvez a seleção mais surpreendente, dadas as performances impressionantes do ucraniano pelo Real Madrid nas últimas temporadas. No entanto, o jogador de 24 anos não conseguiu traduzir sua forma de clube para o cenário internacional, deixando muitos observadores questionando sua capacidade de atuar no maior palco.

Com a fase de grupos chegando ao fim, as rodadas eliminatórias estão chegando. Será fascinante ver se alguma dessas chamadas “decepções” pode mudar as coisas e levar seus times à glória nas últimas fases do torneio. A pressão estará sobre essas estrelas de alto nível para se destacarem e justificarem suas reputações quando mais importa. À medida que a competição Euro 2024 se intensifica, os holofotes só ficarão mais brilhantes sobre esses jogadores de baixo desempenho. Eles terão a chance de se redimir e provar que os céticos estão errados, mas o tempo está se esgotando. A verdadeira medida de um campeão é como ele responde à adversidade, e esses jogadores terão a oportunidade de escrever um novo capítulo em suas carreiras liderando seus times ao sucesso nas rodadas eliminatórias.

Avalie este artigo
Ousmane Dembele
Adicione um comentário